Receitas de Polaina Tricot Barrado para Bota

by - segunda-feira, junho 06, 2011

Olá meninas!!!
Espero que todas tiveram um excelente fim de semana!!! Aqui estava bem frio... aliás hoje tbém está bem friooo. A semana que passou foi um pouco corrida, então não tive muito tempo de vir aqui...

E nesse frio todo que faz aqui no sul, fui a caça de receitinhas de Polainas, este será meu próximo desafio. Ainda estou trabalhando na excecução de um cachecol um tanto diferente e divertido de se fazer.... mas ainda nem está pela metade, então acho que vou demorar um pouquinho para mostrar para vocês.
E quem quiser se arriscar a fazer as polainas, depois me conta, tá?! Aliás super fácil essa receita...

Polaina em tricô:

Pontos: barra 2/2 (2 meia, 2 tricô).
1- Coloque 42 pontos e trabalhe em ponto de barra. Arremate a 30cm do início;
2- Faça a outra da mesma forma;
3- Acabamento: feche a polaina.


Barrado para Bota:


Eu achei uma graça os 2 modelitos e estão super em alta!!!

Um super beijo, obrigada pela visita!!!

You May Also Like

0 comentários