Passo a passo no Programa Dia a Dia - TV Mocinha

by - quarta-feira, junho 22, 2011

Hi meninas!!!
Acabei de receber uma ligação agora da produção do Programa Dia a Dia na TV Mocinha... Uiiiii
Lá vou eu novamente.....kkkkk ainda não sei bem qual cachecol vou ensinar....hahahahaha to matutando.
Se alguém puder quiser dar uma sugestão... estou aceitando!
O complicado dessa história toda é que eu tenho apenas 5 minutinhos... isso mesmo, meninas!!! Então o negócio complica pro meu lado.
Da última vez que fui lá, ensinei o cachecol Bombom fluffy que já postei o pap aqui no blog e foi moleza!
Agora dessa vez, o caldo engrossou pro meu lado. Vou esquentar os miolinhos e pensar em algo...

Então não percam é segunda  dia 27/06 às 13:30 no canal 8!

Bjão pra vcs, obrigada pela visita e votem na enquete, senão vou escolher um kit aleatório para sortear pra vcs!!!


ATENÇÃO: Nossa empresa APENAS fornece os materiais para a confecção do artesanato.
NÃO trabalhamos com produtos/peças PRONTAS!
Imagens/moldes e passo a passo estão aqui gratuitamente.
Para orçamento de materiais enviem para agaivotasc@gmail.com

You May Also Like

0 comentários