Passo a Passo Cachecol Gravatinha hoje no Programa Dia a Dia - TV Mocinha

by - segunda-feira, junho 27, 2011

Bom dia meninas!!
Espero que o fim de semana de vocês tenha sido maravilhoso!
Vim aqui rapinho contar para vocês que estarei hoje ensinando uma golinha muito fofa no Programa Dia a Dia - TV Mocinha. E dizer também que vocês podem me assistir ao vivo pela net.
O programa vai hoje ao ar às 13:30 e para assistir basta clicar na imagem abaixo e no lado direito da tela clicar na opção TV ON LINE.


UM GRANDE BEIJO E DEPOIS VENHO AQUI POSTAR O PAP, OK?!!!
O pap está AQUI

Ah, antes que eu me esqueça...
Meninas, Pinturas da Lu e Silvana que deixaram seus comentários super carinhosos no meu mural, primeiramente muito obrigada pelo carinho e pela visitinha e segundo que eu não sei o que está havendo que vocês não conseguem postar nos comentários... vou ver o que está acontecendo, ok? Também não consegui dar um retorno para vocês... pois não me deixam email de contato.
Vocês podem entrar em contato comigo pelo Facebook ou Twitter. Ou ainda para assuntos de compra no formulário da loja A Gaivota.

ATENÇÃO: Nossa empresa APENAS fornece os materiais para a confecção do artesanato.
NÃO trabalhamos com produtos/peças PRONTAS!
Imagens/moldes e passo a passo estão aqui gratuitamente.
Para orçamento de materiais enviem para agaivotasc@gmail.com

You May Also Like

0 comentários