Faça você mesma: Barra calça jeans original costura como fazer Passo a passo Bainha de calça

by - segunda-feira, agosto 15, 2011

Olá meninas!!!
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!!!
Bem, o meu foi costurando!
Se você está cansada de toda vez que compra uma calça jeans tem que mandar fazer a barra, assim como eu e ainda chegar na costureira para buscar e a bendita calça ainda não está pronta, faça como eu e ponha a mão na massa!

 Eu encontrei esse PAP AQUI que me me ajudou muitoooo!
Ontem fiz 1 calça minha e 2 do meu maridinho! Ficou perfeito meninas!!!
Depois eu posto as fotos aqui.
Uma dica, costurem com uma linha cor grafite.

Tem esse vídeo, que também me ajudou muito.
Espero que tenham gostado!
Eu amei, pois agora faça eu mesma as barras das calças!!!
E eu que pensava que era um bicho de 7 cabeças...kkkkkk facinho, facinho meninas!!!!
Bjinhos mil, obrigada pela visitinha e tenham uma semaninha Iluminada!

You May Also Like

0 comentários