Aprenda a fazer flores de papel para scrapbook - Passo a passo Vídeo

by - sexta-feira, agosto 19, 2011

Olá meninas!
Infelizmente não estou tendo muito tempo de vir aqui, e esses últimos 2 dias  estão bem tristes para mim, pois minha cachorrinha está doente e não há cura.
Tento ao máximo não compartilhar coisas tristes, pois acho que devemos compartilhar somente coisas alegres e que nos fazem felizes!!!
Então hoje eu vim compartilhar um vídeo que eu adoro que ensina como fazer flores grandes para scrapbook.


Em nossa loja você encontra furadores Nacionais e Importados!!
A Gaivota Artesanatos
Rua: 1.926, 102 sl 04
Centro
Balneário Camboriú - SC
(47) 3398-4299 agaivotasc@gmail.com ou no Facebook

Espero que tenham gostado, um grande beijo e um fim de semana abençoado!

You May Also Like

0 comentários