Cachecol Fio Pompom Bombom Fluffy crochet Passo a passo - PAP com fotos e vídeo

by - segunda-feira, maio 09, 2011

Boa tarde!!! Hoje amanheceu friozinho e eu já corri para as lãs e agulha de crochet...
Desta vez eu fotografei o pap, tá certo que não são maravilhosas as fotos eu admito, mas acho que dá pra vcs terem uma idéia.

Neste cachecol de crochet, vc vai precisar:
1 novelo do fio Bombom Fluffy e agulha de crochet nº4
Para a execução é utilizado ponto correntinha.

Início: Faça 1 correntinha no espaço entre os 2 primeiros pompons.






Feito isso conte (pule) 4 pompons e faça mais 2 correntinhas, no espaço onde está o meu dedo


Agora faça mais 2 correntinhas no espaço seguinte onde está meu dedo.


Agora conte (pule) 3 pompons e faça mais 2 correntinhas onde eu estou mostrando.

Novamente, no espaço seguinte onde estou indicando faça 2 correntinhas.



Agora pule 2 pompons e faça 2 correntinhas onde estou indicando.

Faça 2 correntinhas no espaço seguinte.

Feito isso, repita todos os passos acima até o fim do novelo.

IMPORTANTE
Antes de iniciar o cachecol é imprescindível que se faça um nozinho na ponta ou queime. E no final tbém, pois este fio desfia.

Espero que tenham gostado e até a próxima! Bjinhos!!!

Olá meninas, voltei... e vim trazer para vcs um vídeo que fiz neste fim de semana, ensinando o cachecol com o fio Bombom Fluffy.





ONDE ENCONTRAR:
A Gaivota Artesanatos
Rua 1.926, 102 sl 04
Centro
Balneário Camboriú
(47) 3398-4299
Email: Clique AQUI

NÃO trabalhamos com produtos/peças PRONTAS!
Imagens/moldes e passo a passo estão aqui gratuitamente.
Para orçamento de materiais enviem para agaivotasc@gmail.com

You May Also Like

1 comentários