Modelos de Guirlandas Natal Idéias passo a passo Sugestões Balneário Camboriú A Gaivota Artesanato

by - quinta-feira, outubro 13, 2011

Olá meninas!!
Tava com uma baita saudades de vir aqui.. mas é tudo tão corrido...
Antes de mais nada eu quero novamente agradecer a todas pelo carinho, viu?!! Eu leio todos os recadinhos e quando me mandam diretamente por email agaivotasc@gmail.com eu respondo o mais rápido possível! Só não esqueçam de colocar seu endereço de email, ok?! Ah, e dizer que é do blog, pois a nossa loja está em várias mídias revistas, orkut, Facebook, site então fica difícil as vezes responde-las pois não sei do que se trata.

Mas vamos ao que interessa!
Eu encontrei nas minhas andanças pela net alguns modelos de guirlandas e espero que vocês possam usar como fonte de inspiração em suas criações!!



























































































Espero que tenham gostado, um grande beijo em cada uma de vocês e até a próxima!!!

E pra quem não conhece nossa loja, venha nos fazer uma visita!
Rua 1.926, 102 sl 04
Centro
Balneário Camboriú - SC
agaivotasc@gmail.com
(47) 3398-4299

You May Also Like

0 comentários