Tricot Tubular Gola Trico Duplo passo a passo PAP 2 agulhas trico

by - terça-feira, julho 05, 2011

Bom dia meninas!!
Nossa aqui tá um friooooo, tá geladooo pra caramba, essa noite foi geladíssima, nem era de madrugada e já estava 5*C Gruzzzzzzzzz

Eu estava a tempo atrás de uma receita de tricot que eu havia feito a muito tempo atrás e que fica duplo o tricot e nunca achava a bendita da receita... até que esses dias eu estava procurando receitas de meias...kkkkk e acabei achando a receitinha no site da Regina Artesã.
Clique AQUI para ver o pap.
Voces vão ver que no pap dela ela separa o tricot depois de um certo tamanho, fazendo assim a abertura.
Mas eu uso essa receitinha para fazer uma gola, que fica uma delícia e dupla!!!
Bom eu primeiro vou terminar a Golinha Gravata que já postei aqui no blog a receita.

Espero que tenham gostado!!
Um grande beijo e quero pedir desculpas, mas ainda não tive tempo de organizar o sorteio aqui no blog, mas prometo que vou providenciar isso o quanto antes... já que a enquente terminou e o kit vencedor foi o de Lãs... nada mais propício nesse frio, não é?!!!

You May Also Like

0 comentários